segunda-feira, 22 de abril de 2013

Agora é " as vera "

Acabou  o martírio dos jogos horrorosos e finalmente chegamos à fase que realmente interessa. Já pela manhã conversando com alguns torcedores pessimistas (toda torcida tem), constato que eles declaram não acreditar no Leão na parte final da competição. Falar que o Avaí cresce, que a camisa pesa, " que faz cosa", é chover no molhado, porém não custa revigorar a memória desses poucos. 

Aos que não acreditam recomendo um "fosfozol", remédio dos antigos utilizado para quem tinha problema de memória, uns dois ou três vídeos das finais do ano passado já basta, mas mais do isto, recomendo assistir aos jogos dos nossos adversários. O nível das equipes que chegaram é o mesmo, e na hora do vamos ver,  todos nós sabemos: tem gente que amarela, tem dor de barriga, pede ajuda para a federação e etc........

O futebol apresentado está muito longe do ideal, principalmente na reta final da competição, só que agora é " as vera ", tudo é possível, muito mais para o Azurra que costuma realizar o impossível. Todos tentarão acabar com a hegemonia do Avaí dos últimos anos, precisamos da mobilização de todos apaixonados avaianos. 

Alô diretoria, pense bem no preço dos ingressos, vamos colocar o tigre contra a parede, caldeirão tem que ferver, a vitória não me resta dúvida virá das arquibancadas, de fora para dentro, contagiando os jogadores capitaniados pelo Anjo Loiro, que diga-se de passagem é outro diferencial em relação aos nossos adversários.

E ninguém cala, esse nosso amor.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário