terça-feira, 16 de abril de 2013

Atude de um verdadeiro ídolo

Foi emocionante de ver, o craque é ídolo Marquinhos Santos visitou hoje pela manhã o fanático avaiano Alexandre Carpes Júnior, jovem de apenas 18 anos que luta contra o câncer. O garoto esta internado no CEPON no Itacorubi, e hoje na folga do clube Marquinhos fez uma surpresa e visitou o garoto.

Alexandre em dias de jogos do leão não desgruda do rádio ou da tv e ficou feliz com a visita do ídolo que o presenteou com uma camisa autografada e uma edição da revista do AVAI.

Quem conhece Marquinhos sabe que não fez isso para aparecer, afinal é difícil vê-lo em dias de folga longe de sua residência em Biguaçu ou perto de seus verdadeiros amigos de infância. Sua atitude foi louvável, Alexandre encontra-se numa verdadeira batalha e Marquinhos "cobrou" uma visita do garoto na Ressacada.

Alexandre é um exemplo a ser seguido por todos nós, sempre é bom olharmos para os outros e ver que nem sempre nosso problema é o mais grave do mundo. Que bom saber que o esporte e principalmente o futebol proporciona momentos bons e felizes para pessoas que estão na verdadeira e mais importante batalha, a batalha da vida.

Força Alexandre, você já é um verdadeiro vencedor espero vê-lo o mais rápido possível na Ressacada conosco torcendo e vibrando pelo nosso Leão. Quem sabe agora já logo ali comemorando mais um título estadual. E você Marquinhos, não me admiro sua atitude pois lhe conheço mas mesmo assim quero parabeniza-lo. Ídolos se portam exatamente como você fez e faz!

Um comentário:

  1. Esse tipo de atitude só fortalece o Alexandre podem ter certeza. Quem está lutando um dia após o outro contra essa doença sabe bem o quanto é importante o apoio da familia, dde amigos e de quem mais se dispor. parabéns Marquinhos.

    ResponderExcluir