domingo, 28 de abril de 2013

Bela vitória e reversão de vantagem

Foi um belo, com dois times jogando com formações a atitudes de times que buscavam a vitória o Leão levou vantagem e reverteu a vantagem do Tigre. De modo geral acho que o AVAI foi um pouco melhor, mas o equilíbrio marcou esse primeiro confronto. Em um jogo onde os dois ataques levaram nítida vantagem sobre as defesas.

São em jogos decisivos que vemos realmente quem são os jogadores que podem decidir, Marquinhos deitou e rolou o tempo todo. O maestro ditou o ritmo do jogo o tempo inteiro, com sua classe e categoria que estamos acostumados nas finais o alemão se agiganta.

Eduardo Costa mandou no meio de campo, para mim novamente o melhor em campo o xerifão avaiano fez muito bem o papel de primeiro volante e carimbou quase que todas as vezes a saída de bola do Leão. Baita partida, é outro que se agiganta nos jogos decisivos.

Arlan repetiu a boa atuação de quarta, fez uma bela assistência para o gol de Roberson. Roberson assumiu o ataque com a ausência de Reis e também se destacou e o apenas esforçado Danilo contribuiu com o que podia. Tauã entrou e fez uma boa partida, além disso foi decisivo marcando o gol da vitória.

Julinho não repetiu sua boa atuação de quarta, o que me irrita beste atleta é como ele se preocupa com o estilo e firula e esquece da objetividade. Gostei da atuação de Pablo diferentemente de seu companheiro de zaga Alef, muito inseguro.

Alê foi muito mal na minha opinião, não conseguiu marcar muito menos dar sequencia nas saída de bola. E Diego em minha concepção falhou no 1º gol do Criciúma e não repetiu e principalmente transmitiu  a segurança de outros jogos.

Foi sim um belo jogo, a vitória fará o Tigre se atirar para cima do Leão no jogo de volta. O Leão precisa ter a mesma atitude, a final esta mais perto e certamente contaremos com Reis na próxima partida. A verdade que hoje estamos classificados e começamos a sonhar com uma possível final, O AVAI É TIME GRANDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário