domingo, 21 de abril de 2013

Domingo é dia de Leão então vamos a Ressacada

Muito reclamos com a falta de qualidade de nosso elenco, com as sérias limitações que tem nosso time mas hoje novamente estaremos lá torcendo como sempre pelo Leão. É mais um jogo decisivo que deverá carimbar nossa classificação as semi-finais.

Não temos desculpas para não estar lá, apoiar e já fazer da Ressacada um pesadelo para os adversários que lá pisarem e tentarem estragar nosso sonho do bi-campeonato. Projetando uma possível semi final contra o Criciúma é hora do caldeirão voltar a ferver, vejo muita gente já cravando o Criciúma como virtual campeão.

Não fugindo do que realmente deverá acontecer vejo a Chapecoense muito abaixo dos outros (estou falando isso desde o início quando todo mundo dizia que  os índios seriam campeões fácil), as Barbies um pouquinho abaixo, AVAI e Criciúma com uma leve vantagem. Porém o AVAI tem duas vantagens que podem decidir tudo:

A primeira é ter Marquinhos, o único jogador diferenciado do estado. Falem o que quiser do galego, mas ele é muito talentoso e disparado o melhor de estado.

Segundo a torcida, nossa nação empurra e joga junto com o time. É só os jogadores mostrar um pouquinho de empenho que o apoio que vem das arquibancadas ajuda moldar os resultados. Uma certa vez participei de um programa de TV com o treinador Argel, no intervalo ele afirmou (disse que se o Faraco, Semensati e Paulo Branchi disseste no ar ele desmentiria) que o AVAI é o maior do estado disparado.

Argel afirmou que na apresentação nas Barbies na série A não havia tantos jornalistas como na apresentação do AVAI e que como nosso comandante não podia passear no shopping que a todo momento era abordado pelo torcedor do Leão. Argel ainda disse que lá dentro (do clube delas) as Barbies se borram de medo do AVAI.

Chegou o nosso momento, estamos sonhando com Lincoln ou Cléber Santana então precisamos dar a resposta nas arquibancadas. Hoje então "começa" a nossa semi final, todos os caminhos levam a Ressacada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário