domingo, 7 de abril de 2013

Há poucas horas de mais um clássico....

A ansiedade aumenta, esse ambiente gostoso e diferente de mais um clássico já toma de todos nós torcedores. Sejamos nós avaianos ou barbies, mas não da para esconder e deixar de sentir esse sensação extra de adrenalina.

Tenho consciência das deficiências do nosso time (aliás dos dois times, mas eles que se danem), mas na hora do jogo iremos todos juntos tentar empurrar o leão para a vitória. Ainda neste campeonato não fizemos uma partida de encher os olhos, quem sabe não seja na tarde/noite de hoje?

É inegável que elas vem num momento melhor, mas isso não significa dizer que são favoritos ou que vencerão o jogo. O AVAI vem com sérios problemas n setor defensivo e de meio de campo, ainda mais com a suspensão de Alê.

Mas hoje teremos Marquinhos, o único jogador diferenciado em Santa Catarina e que estará vestindo a nossa camisa 10. Além dele Reis também estará em campo, atleta que chegou como uma certa desconfiança e que hoje vem se afirmando com a camisa do leão. Hoje terá a grande chance de entrar de vez no coração do torcedor avaiano.

Enfim vamos para um clássico no estádio da Ressacada, a última imagem que esta viva em nossa memória foi aquela chicotada na final do Catarinense em 2012. Vamos encher a Ressacada, torcer e vibrar até o fim. Espero que no final seja lá como for seja vitória avaiana, mas não vamos esquecer que somos rivais apenas em campo e não inimigos. E que vença o AVAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário