segunda-feira, 15 de abril de 2013

Só um jeito para ficar de fora

A chance é pequena, mas ela existe. Empate do Criciúma e vitória do Atlético Ibirama por cinco gols na Chapecoense, estaríamos fora. Friamente falando esta possibilidade para muitos seria impossível, no entanto na história recente o glorioso Atlético de Ibirama pediu licença da competição e consequentemente a Chapecoense não foi rebaixada no mesmo ano, seria o caso de haver uma retribuição pelo time do Oeste? Sinceramente ficaria muito decepcionado com o futebol. Com esta combinação o Avaí teria que tirar 20 gols de saldo do Criciúma ou ainda tirar 7 do Figueirense, tendo o amarelo do Estreito perdido para o Juventus.


Quando falo que a chance é pequena para ficar de fora, já estou contando com a vitória contra o Camboriú, pois ratificando o que falei dia desses, se não ganhar do Cambura não merece classificar.

Fiquei preocupado com o que vi ontem, pois se desenhou mais um jogo fácil, porém o que mais tinha evoluído no Avaí voltou a decepcionar. O ataque caiu assustadoramente de produção, falo principalmente do nosso goleador Reis, que parece estar sentindo o desgaste da sequencia de jogos, sendo que Reis vem de grande inatividade como titular nas suas equipes passadas. Roberson e Rodriguinho ainda não tiveram sequencia de boas partidas , onde não conseguem garantir a titularidade.

O desenho natural das semis deve ser Avaí x CEC e Fig x CHAP, tendo o tigre e índio vantagem de decidir em casa e jogar por dois resultados iguais. No caso do Avaí isso não faz grande diferença, pois nesses momentos o Leão cresce e se agiganta, já a cambada de amarelo do Estreito treme e inclusive já estão vaiando o Pardalzinho. Vai pra cima deles Leão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário