quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vitória convincente para dar moral

Foi uma bela apresentação do AVAI que desde o início mandou no jogo, com uma boa posse de bola e sufocando o adversário o Leão passou fácil pelo Volta Redonda. Fora algumas bobeiras da zaga que até resultou em um susto que culminou com o gol de empate do time carioca, o AVAI foi soberano.

Com um coletivo muito forte a individualidades apareceram, Eduardo Costa para mim o melhor em campo comandou o time na sua real posição que é de 1º volante. Arlan e Julinho nas duas laterias foram muito bem, com uma intensidade muito grande comandaram as principais jogadas ofensivas do AVAI.

Alê que não fez um grande primeiro tempo fez uma ótimo segunda parte do jogo, e Higor que domingo não foi bem contra o fraco Camboriú fez um bom jogo na noite de hoje. Já são dois gols em dois jogos como titulares, o garoto vem mostrando qualidade e a tendência é evoluir.

Marquinhos não fez um excelente jogo, mas em um lance de genialidade decidiu a partida e a classificação com um golaço de falta. Craque é assim mesmo. Reis lutou muito e acabou com um incômodo jejum de 5 jogos sem marcar, mas a nota preocupante é que o jogador saiu lesionado e já preocupa para a semi final. 

Roberson não estava mau no jogo mas foi substituído no 2º tempo, não gozo muita simpatia pelo futebol de Tauã. Enfim é uma boa semana para o torcedor do AVAI, com a possível e eminente contratação de Cléber Santana e uma excelente apresentação e classificação para a fase seguinte da Copa do Brasil entraremos forte nas semi finais contra o Criciúma.

Agora é recuperar e entrar novamente com esse ritmo forte na partida decisiva contra o Criciúma, será fundamental a presença do torcedor avaiano para empurrar o Leão a vitória para encaminhar a classificação para as finais. Sai do estádio muito feliz com a classificação, mas mais do que isso empolgado com o futebol apresentado pelo Leão. Domingo estaremos lá de novo, rumo a mais uma final

Nenhum comentário:

Postar um comentário