quarta-feira, 8 de maio de 2013

Boa vitória

Depois de um primeiro tempo sofrível, onde nenhum dos dois times conseguiu jogar e maltrataram a bola o AVAI melhorou um pouquinho no 2° tempo e abriu uma boa vantagem para a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

Na segunda etapa o Leão poderia até ter evitado o jogo de volta, coisa que não aconteceu por duas vezes em oportunidades desperdiçadas. Foi só o AVAI trabalhar um pouco a bola que as oportunidades surgiram, Reis não desperdiçou e colocou a vantagem para o Leão.

ESTREIAS 
Leandro Silve depois de 9 meses parado voltou a jogar 90 minutos, se comportou bem e já da outra vida a questionada defesa avaiana. Sério como sempre e exercendo sempre sua liderança, o zagueirão conseguiu fazer a defesa do Leão passar em braco sem tomar gols.

Marcio Diogo eu já conhecia, jogador com características diferentes do que temos no elenco. Driblador e rápido o atleta acrescentará muito em nosso time e será importante na luta pelo acesso.

Diego Jardel foi a grata surpresa, após o jogo do Cambura contra as Barbies escrevemos no blog que seria uma boa contratação. Jogador canhoto de extra qualidade, da sequência em todos os lances e deu uma melhora muito grande no time ontem com sua entrada. Perdeu um gol feito é verdade, mas me confirmou a impressão que tenho dele. 

ELENCO
Precisamos urgentemente de um lateral esquerdo, Julinho mais uma vez foi muito mal e Aélson não tem qualidades suficientes para ser titular do Leão. Um volante de velocidade também é imprescindível, já que não vejo essa qualidade em Alê que mais uma vez não foi bem no jogo de ontem.

Mais um zagueiro é necessário, Pablo cresceu ao lado de Leandro Silva mas a competição é longa. E com a contratação de Cléber Santana precisaremos de mais um atacante, na meia estaremos bem servidos com 4 opções (Higor, Marquinhos, Diego Jardel e Cléber Santana). Ainda numa eventual necessidade Marcio Diogo poderá fazer esse papel.

CLÉBER SANTANA
Falei que não iria mais me pronunciar até uma assinatura de contrato, há 2 semanas atrás trouxe a informação que meu amigo carioca disse que o atleta estaria acertado com o AVAI. Hoje aprece que a informação é esse e não tem mais volta, seja bem vindo ídolo!

2 comentários:

  1. Ricardo Neumann:

    O Júlio Rondilelli disse que o Marrone pertence a um time do Paraná, o Avaí tem só uma pequena participação nos direitos, mas no momento não estão revendo o contrato, que vai até o final de 2014. Será que isso tem a ver com os empresários holandeses, daquele tal Laranja Mecânica? Vamos ficar de olho nisso aí, já não basta o envolvimento com a Ilha Sports. O Avaí definitivamente não sabe trabalhar a base, não vai ser de um ano pro outro que irão enganar o torcedor dizendo que a filosofia mudou e blablabla.

    E não bastasse isso, ainda tem a possível saída do Marquinhos? O Avaí não pode impedir isso, já que na negociação com o Grêmio envolveu 3 jogadores da base? Zunino é uma mãe mesmo, só conseguiu fazer algo decente durante seus 12 anos com a LA Sports, demorou pra vazar do Leão, junto com a sua Fanatic.

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Paulo Branchi falou que o problema do Marrone realmente era problema de direitos, que o AVAI entendia uma coisa e o emprersário dele outra. Olha pode ser que o Marrone seja daquele empresário Holandês mesmo, vou me informar e tentar trazer a informação.
      Quanto ao Marquinhos não estou sabendo de sua saída e acho, veja bem acho improvável que ele saia. Até mesmo pelo conheço dele, o alemão pediu para voltar ao AVAI e tem contrato de 3 anos (um e meio de empréstimo com o Grêmio e mais um e meio com o ACAI em um pré-contrato). Mas vou tentar me informar melhor, abraços!

      Excluir