sábado, 4 de maio de 2013

Esbarramos no nervosismo e na vantagem do Tigre

Foi merecida a classificação do Tigre, o AVAI foi se montando no meio da competição e apostou mais uma vez na mística da camisa avaiana. Não deu, fizemos um 1º tempo péssimo onde a vantagem pelo placar mínimo foi pouco pelo que não produzimos.

Quando dizemos que toda vantagem é importante e não pode ser desprezada foi o que aconteceu, o Tigre valeu-se do titulo do returno e venceu pela vantagem mínima e classificou-se para a final. As limitações avaianas estão evidentes, agora é preciso arrumar a casa e ver quem fica e quem sai e preparar-se para a série B e Copa do Brasil.

Nossa individualidade não conseguiu prevalecer no jogo de hoje, e o time mais acertado do Tigre venceu merecidamente. Ficou claro a Marquinhos dependência, Arlam e Julinho também não repetiram a mesma atuação na Ressacada e infelizmente o garoto Igor também sentiu o jogo.

O que fica de lição é uma boa base para a série B, se quisermos algo de maior na competição nacional é preciso qualificar. Cléber Santana (se vier mesmo) pode ser um reforço muito grande e que ajudará muito Marquinhos principalmente nas criações de jogadas. Nosso sistema defensivo precisa ter uma atenção especial de nossa diretoria, agora vida que segue. Não da para jogar tudo que tem no lixo, repito minha opinião: temos uma boa base.

Um comentário:

  1. Avaí perdeu o jogo para ele mesmo, nos seus erros, nas suas deficiências e no seu nervosismo! Como falei no outro post, Avaí entrou meio bobo no jogo, não entraram ligados que o Criciúma viria igual um louco nos minutos iniciais para acabar com a vantagem do Avaí! Mas espero que a diretoria tenho visão agora para deixar a nossa base forte e trocar algumas peças por outras e vamos agora focar na Copa do Brasil e Série B que o bicho vai pegar e não tem brincadeira!

    ResponderExcluir