sexta-feira, 3 de maio de 2013

Tudo conspira para o triunfo azul

Depois de um início do ano cheio de desconfianças, com um time em pedaços e com sérias limitações técnicas o Leão vai chegando e tornando-se cada vez mais forte não só para as finais do estadual mas também para o início da série B. 

Ricardinho chegou e logo vieram as desconfianças (pelo menos de minha parte), com substituições de treinador de time pequeno e principalmente com algumas posturas difíceis de aturar como em Joinville, Blumenau e Jaraguá o treinador avaiano passou a ser questionado.

Achou um time, fez o time subir de produção e já começa a agradar a exigente torcida do AVAI. Viemos de dois belos jogos (ambos na Ressacada) e revertermos a vantagem que antes era do Criciúma e passou a ser nossa.

Muito falou-se em Cléber Santana e finalmente o presidente Zunino veio a público e confirmou o acerto, o craque chegou na tarde de hoje a Floripa para passar a "sua folga" com a família no Costão do Santinho. Cléber também confirma o acerto e aguarda a liberação do Flamengo.

A torcida esta unida com o time e caminha lado a lado de mãos dadas, juntos amanhã enfrentaram o Criciúma com chances reais de passar para final. Reis esta de volta, com ele aumentam as esperanças de gol e chegamos com o time inteiro e completo. Imaginem amanhã depois de classificação para a final do campeonato o presidente vir aos microfones e anunciar a contratação de Cléber Santana? Estamos em estado de graça, nossa semana foi mágica e pode terminar de maneira prefeita. Quem é doido de duvidar do Leão?



Nenhum comentário:

Postar um comentário