segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vida que segue

Uma derrota em uma partida decisiva geralmente deixa algumas cicatrizes, no caso de sábado penso que não, pois sabíamos de nossas limitações e caímos justamente no ponto mais fraco, nossa defesa. Quatro serão apresentados hoje, alguns devem deixar a Ressacada, uma reformulação que se faz necessária para qualificar, onde pra chegar entre os quatro com este elenco limitado é praticamente impossível.

Começaremos uma nova empreitada, campeonato longo, "só os fortes sobrevivem",  a força do Leão vem das arquibancadas, por isso aguardamos mudanças drásticas de nossa diretoria no relacionamento combalido com a apaixonada torcida Azurra. "Quem sabe faz a hora e não espera acontecer", diria o poeta,  cabendo bem em nossa ocasião, por favor não esperem ficar no meio da tabela para fazer promoções de ingressos e tentar chamar o torcedor. Acorda diretoria!

Durante o caminho poderemos ter mais uns quatro jogos da Copa do Brasil, América mineiro é um adversário do mesmo nível e podemos passar, mas provavelmente logo após esta fase teríamos o Internacional de Porto Alegre, aí a diferença passa ser muito grande, apesar dos gaúchos serem dirigidos pelo mal humorado Dunga.

Vamos unir todas as forças, focar em um só objetivo (Série A) e estaremos no ano vindouro na elite novamente. Vida que segue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário