terça-feira, 18 de junho de 2013

Mãos à obra, amanhã as atividade recomeçam!

Amanhã teremos a apresentação de Hemerson Maria na Ressacada, e o grupo de jogadores reinicia as atividades para o restante da série B.

A tarefa de Hemerson no primeiro momento é trazer o grupo para si, aparar as arestas e identificar os que já  não podem dar nada para o Avaí. A volta de nosso último treinador campeão, deve melhorar em  todos sentidos nosso grupo, tanto na parte tática como na percepção que o grupo carece de qualidade no setor de defesa. Alguns entendidos já falam que virá no primeiro momento apenas um zagueiro pela esquerda. Será um ledo engano caso nosso treinador abrace esta causa, pois no decorrer das partidas, time que não consegue jogar com as laterais e marcar bem no meio campo, geralmente fica no meio do caminho. É de onde precisamos sair.

Postura diferente do campeonato da série B passada é necessário do Maria, sem receio de dispensar e pedir as contratações nas posições carentes, caso contrário ficará com o mesmo estigma de treinador das categorias de base. Queremos Hemerson imponente e exigente, sem perder a humildade, tendo como resultado final o acesso.

Mãos à obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário