sexta-feira, 28 de junho de 2013

Se confirmar a lesão do ídolo, fará muita falta.

Ontem tivemos a notícia que o craque Marquinhos sentiu uma lesão muscular e não treinou e que poderá desfalcar o Leão por 45 dias. Essa notícia pegou de surpresa o torcedor avaiano, que planeja sempre vê-lo em ação ao lado de Cléber Santana.

Após a notícia muitas coisas foram colocadas nas redes sociais, li até comentários que os problemas de lentidão do AVAI estava resolvido e que Marquinhos esta gordo entre outros coisas. Curiosamente o AVAI não confirma se quer a lesão e muito menos a gravidade, até mesmo porque nenhum tipo de exame foi feito para saber a extensão desta.

Como pode sair nos sites esportivos e jornais que o jogador poderá ficar até 45 dias fora e que a lesão é grau 3? Não sou médico nem fisioterapeuta, apenas sou formado em Educação Física e fui atleta de rendimento (joguei futsal por muitos anos profissionalmente) e com toda certeza não dá para afirmar a lesão sem pelo menos ter feito um exame de imagem.

Chego realmente a conclusão que tudo que refere-se ao Marquinhos torna-se algo muito maior, até mesmo parte da torcida avaiana parece estar questionando a lesão do ídolo. Penso que se ele não tiver rendendo tem que ser cobrado, mas imagino o time se ele não estivesse no AVAI. No inicio do ano escrevi que seria um privilégio ver Marquinhos e Cléber em ação lado a lado, pelo jeito nem todos os torcedores avaianos pensam assim.

Se confirmar-se a lesão seja ela que grau ou gravidade for e que deixe Marquinhos fora de ação espero que o torcedor avaiano não sinta falta do Anjo Loiro, porque esse filme eu já vi outras vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário