sexta-feira, 14 de junho de 2013

Só o Hemerson?

Todos torcedores avaianos que se prezam gostaram da contratação do novo técnico. Hemerson Maria tem a cara do time azurra, humilde, trabalhador, motivador e muito bom taticamente, ou seja, a maioria das características para comandar uma equipe de futebol. Na sua saída, grande parte da torcida avaiana ficou revoltada com a atitude da diretoria, principalmente da forma que foi feita na época, trazendo o Argel para terminar o restante da competição.

Agora voltando como campeão e não mais como técnico dos juniores, com certeza as exigências serão bem maiores e o conforto só virá se os resultados também aparecerem. Pesa muito a favor de nosso novo treinador o carinho do grupo remanescente do ano passado, não ganha jogo, contudo ajuda muito no ambiente do grupo avaiano, arrumando duas ou três peças mal escaladas a equipe já pode ter outro tipo de comportamento dentro de campo.

Depois de três ou quatro resultados positivos na empolgação e competência do novo técnico, ainda restarão vários jogos até o final da competição, e então voltaremos a realidade de que precisamos sim além do Hemerson, alguns jogadores para assumirem a titularidade no atual elenco azurra. Lateral esquerdo e direito, segundo homem de marcação no meio que tenha velocidade e mais um bom atacante é o mínimo que precisamos para recuperar o tempo que já perdemos no início do campeonato.

Seja bem vindo ao seu lar Maria e que mais uma vez tenha êxito no final da competição!

2 comentários:

  1. Advogado com acesso aos processos trabalhistas do TRT fez o levantamento e constatou o reflexo administrativo dos fracassos em campo. Avai e Figueirense travam batalhas gigantes na Justiça do Trabalho para se defender de ações de jogadores, que tiveram contratos rescindidos em 2012. Estão em andamento 36 processos contra o Avai e 26 contra o Figueirense. Os advogados dos clubes estão conseguindo bons acordos e, com isso, atenuam os "furos" da gestão.

    http://wp.clicrbs.com.br/paulobranchi/2013/06/14/179

    Opinião: Essa é para os admiradores do Zunino, que em 12 anos levou atraso de vários jogadores na justiça e deixou o clube com dívidas enormes. Pior que na maioria das vezes o pagamento deve ser feito imediatamente (parcelado em meses, é claro, mas com acúmulo de diversas ações), sob pena de ser multado. Esse é um dos fatores que gera o atraso de salário que vemos constantemente no clube. Contagem regressiva para as eleições e o fim da monarquia, dias melhores virão.

    Lucas Morais

    ResponderExcluir
  2. menos eu Rodrigo nao acredito nele alias em nemhum q nao usa a base mais agora entendo os asno q comandam a base so podia aproveitar a quantidade aproveitada NADA mais torco que o ze de maria de certo. abraco

    ResponderExcluir