quarta-feira, 10 de julho de 2013

Bons resultados e boa notícia

A semana começou com boas notícias para a torcida avaiana. Nos noticiários já aparece o Galego correndo em volta dos gramados, mostrando que o retorno está mais próximo que muitos imaginavam e torciam. Ontem os resultados dos quatros times que entraram em campo (Paysandu, São Caetano, Boa e Oeste), nos deixa em condições de ganhar estas quatro posições com apenas uma vitória simples e com mais um golzinho também ganhamos a posição do nosso adversário de sábado " o Paraná ".

Mesmo conhecendo o potencial da equipe, não é bom permanecermos por muito tempo na posição incômoda em que estamos, pois enquanto isso a imprensa se delicia com os três times catarinenses na zona do acesso e o Azurra fora. Não será por muito tempo!

Nossa reação começa sábado, logo em seguido duas provas de fogo contra Sport e Chapecoense fora, revelando nossa verdadeira aspiração para o campeonato deste ano. As declarações de Hemerson Maria sobre o jogo de sábado me deixa preocupado, pois a escalação do Avaí segundo nosso treinador foi feita baseada no potencial do adversário  e não do nosso time. A postura de um time vencedor começa impondo o seu futebol, assim como o time do próprio Maria fez na final do campeonato catarinense do ano passado.

Vai pra cima deles Leão!


Um comentário:

  1. Na minha opinião, time que quer vencer e não pode pensar diferente, sendo jogos em casa ou fora, tem que colocar em campo o seu melhor, o adversário que se vire,pois se a cada jogo,escalar de acordo com o time adversário,e não temos plantel qualificado para isso,acontecerá o que ja se sabe, time nunca entrosado sem padrão definido,pois cada atleta que entra tem caracteristica diferente.Mudanças só por lesão ou falta de rendimento, não esquecendo o salário em dia, ai o sucesso é certo.

    ResponderExcluir