terça-feira, 16 de julho de 2013

Derrota anunciada

Então tá, todos nós sabíamos que no jogo de hoje a derrota era quase uma certeza. Com um esquema de time medroso e pequeno, jogando apenas para se defender o esquema foi por aguá abaixo pela falha bisonho do capitão Leandro Silva. Aliás mais uma falha bisonho deste atleta, imagino se fosse o Alef que tivesse cometido esse erro.

Entramos com Rodrigo Thiensen e Tauã, dois jogadores a menos que nada acrescentam e mesmo assim sempre são escalados pelos treinadores que aqui passam. Num jogo que em nada o Sport fez de mais para vencer o jogo, esperou apenas a fragilidade e as falhas estúpidas cometidas rodada após rodada dos jogadores avaianos.

Uma campanha de time rebaixado, com atacantes que tem que marcar os laterias e inexistem na coisa mais simples que um atacante precisa fazer: Gols.

A fase é péssima, e quando as coisas não andam bem alguém tem que ser responsabilizado. A irresponsabilidade nas contratações com jogadores de qualidades duvidosas e o fraco campeonato da série B foi passando. Estamos na 9º rodada e estamos virtualmente aleijados de conseguir o acesso, nossa preocupação passa a ser rebaixamento.

Um diretor de futebol que fez 27 contratações (obrigado meu amigo Rica por me corrigir, tinha esquecido do craque Nadson) e não consegue contratar 2 atacantes de qualidades precisa pagar a conta. Então meus amigos, tchal JÚLIO RONDINELLI. 

E tem mais, antes de sair atrás remendando o que estamos vendo que faça uma limpa e pague-se em dia. Os salários estão sim quase 3 meses atrasados, então dr: Zunino faça uma limpa nesse elenco não traga mais ninguém mas pague quem ficar em dia. A partir dai vamos até aonde der, porque a coisa ficou mais do que feia. E pior, ainda não estamos no fundo do poço e sim em queda livre. É a mais pura verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário