segunda-feira, 15 de julho de 2013

Jogaremos para não perder

Amanhã cumpriremos mais um compromisso pela série B, o jogo será em Recife contra o Sport 5º colocado na classificação. Hemerson Maria acena com a possibilidade de mudanças, Alex Reinaldo entrará no lugar de Vinícios Bovi na lateral direita e isso já é certo.

O treinador avaiano ainda treinou com Marrone no meio de campo no lugar de Diego Jardel, com isso ele fará a trica de volantes ao lado de Rodrigo Thiesen e Eduardo Costa. E no ataque Tauã volta ai time titular ao lado de Marcio Diogo no lugar do preguiçoso Reis.

Olha não gosto de time com apenas um armador e sem centro avante de área, concordo que Reis não vem repetindo as boas atuações de quando chegou a Ressacada mas testaria Róberson que pelo menos fiaria na posição de centro avante.

Gosto da entrada de Marrone que não é nenhum craque insubstituível, mas tirar Diego Jardel é trazer o Sport ainda mais para cima do AVAI. Isso já aconteceria naturalmente pois o Sport vem no melhor momento, mas poderemos esperar um sufoco ainda maior com essa formação.

Não tenho dúvidas que iremos lá para não perder, o problema é que na posição que nos encontramos perder ou empatar pouco fará diferença na tabela de classificação. Continuo a bater na tecla que não vejo características e muito menos qualidades para ver essa "transformação"  que o treinador Hemerson Maria esta tentando fazer em Rodrigo Thiensen para transforma-lo em volante moderno.

Volta a bater na tecla, pela situação que nos encontramos e nós mesmo nos colocamos empate e derrota pouco alterará nossa situação na tabela. Pelo jeito iremos para primeiro e apenas nos defender, se der e acharamos um golzinho muito bem.... mas a 1º meta é não tomar gol. Mais um jogo de fortes emoções, eita coisa desgraçada!

Um comentário:

  1. Rodrigo Thiesen o retorno. Que homem forte. É sina do Avaí, só pode: Diogo Orlando, Pedro Ayube e não vou nem continuar para não ficar irritado. Quantos jogos mais teremos que esperar para jogadores que não acrescentam nada sair do time? Até lá a zona do rebaixamento será inevitável.

    ResponderExcluir