quinta-feira, 18 de julho de 2013

NINGUÉM VAI FALAR NADA?

Engraçado, até a sexta rodada, para a imprensa morron e grande parte da torcida (fico abismado) o maior problema que o Avaí era Marquinhos e Cleber Santana, principalmente o Marquinhos (santo de casa não adianta que não faz milagre). 
Durante o recesso, veio o treinador que 99% de nós queriamos; passado 1 mês de treinos e 3 partidas sem o Marquinhos, e o que melhorou? NADA. Então só faço essa ressalva pois parece que no próximo jogo ELE estará de volta, e para que não começem a por a culpa novamente na dupla, e principalmente no Marquinhos, pois no Avaí tudo que acontece de ruim é culpa dele, e o que acontece de bom o mérito é de todos. Feliz de nós que temos jogadores como esses dois no time, apesar de também estarem devendo! Há se o problema fosse esse...



5 comentários:

  1. O que Marquinhos tem feito pelo Avai nesses ultimos anos. Nao vamos de Marquinhos que ganha milhoes e sim cobrar do jovem Tauã. Gostar e ser amigo do Marquinhos tudo bem, mas acima de tudo seja avaiano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serjão independente de ser amigo do Marquinhos (quem escreveu foi o Reinaldo) você acha mesmo que é melhor o AVAI sem o Marquinhos? Então você é contra o Marquinhos estar no AVAI? Há e só uma coisa, fui atleta de rendimento e joguei futebol profissional desde "jovem" como você referiu-se ao Tauã e sempre tive cobrança como qualquer outro atleta. Sou da seguinte opinião, vestiu a camisa de um clube profissional pode-se ter 19 ou 35 anos e a cobrança terá que ser sempre a mesma. Se um dia tiver algum jogador que jogue mais que o Marquinhos tudo bem, ai eu (de minha parte) paro de falar e defender o Marquinhos. Mas por enquanto eu não consigo enxergar alguém que jogue mais, enfim são pontos de vista diferentes. Segundo o que você escreveu talvez sua avaianidade seja maior que a nossa!

      Excluir
  2. Marquinhos é um baita jogador, mas em forma.
    Também não pode jogar por decreto. Gosto demais do futebol dele, mas só joga no meu time se estiver em forma. É bom jogador, mas não é melhor do que ninguém pra jogar quando quiser e da maneira que bem entende.
    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Cunha concordo com você, mas quem disse que ele não esta em forma? Ou em alguma passagem dele pelo AVAI você já viu o Marquinhos correr muito? Alguns mitos são criados e ficam como verdades, desde que acompanho o Galego nunca vi ele correr... pelo contrário, faz a bola correr. E esta provado que se não esta jogando como nós esperamos é porque não esta dando por alguma coisa errada, afinal o também Craque e ídolo Cléber Santana não esta conseguindo jogar também. Enfim, são esses debates que nos fazem pensar e refletir, abraços!

      Excluir
  3. Na minha opinião nosso elenco é fraco. No máximo conseguimos fazer um bom time. Não temos nenhuma peça de reposição que não comprometa, isso em todas as posições. A espinha dorsal do time não corresponde faz tempo. Márcio Diogo seria a única exceção no momento, mas precisa ter a regularidade para o restante do campeonato.

    ResponderExcluir