terça-feira, 23 de julho de 2013

O cala boca de Rondinelli

Na semana passada após a derrota para o Sport Recife na Ilha do Retiro eis que veio ao microfone das rádios o digníssimo sr: Júlio Rondinelli, devido a péssima campanha e eminente entrada na zona de rebaixamento o dirigente avaiano disse que contrataria possivelmente 2 jogadores: 1 atacante (que virou prioridade) e 1 zagueiro.

Na oportunidade eu disse que dificilmente isso aconteceria, pois o AVAI não tinha dinheiro e os salários estavam há quase 3 meses em atraso. Diferente do que o zagueiro Leandro Silva disse em entrevista ontem que os salários estavam em dia (e não estavam mesmo, não sei porque Leandro Silva veio a público omitir essa informação), e assim tendo alguns olhares diferentes de jogadores que brigaram para que a diretoria colocasse os salários em dia, o AVAI não tem dinheiro.

A entrevista de Rondinelli soou aos meus ouvidos como um "cala boca" ao torcedor avaiano, prometendo a contratação de um atacante de qualidades de série A para já estrear na próxima rodada contra a Chapecoense vai caindo por terra. Passamos a semana passada inteira e já estamos na terça feira e nada do tal atacante imaginem do zagueiro?

Se Júlio Rondnelli não tivesse contratado tantas apostas e tivesse jogando tanto dinheiro fora com seus erros talvez  o AVAI pudesse queimar alguns cartuchos agora, no mais meu amigo vou reiterar minha opinião de honrar os compromisso em dia e não contratar mais ninguém.

O elenco foi mau montado, com poucos jogadores de velocidade e mobilidade que possam ajudar os craques Marquinhos e Cléber Santana. Rondinelli diz que a culpa não é dele, ou melhor só dele. Quem sabe a culpa seja minha ou do torcedor avaiano, pois fomos nós que contratamos Alex Lima e Bovi por exemplo. Então vamos de Tauã e seja o que DEUS quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário