sábado, 27 de julho de 2013

O saco de pancadas da série B

Um terror, em um jogo em que a Chapecoense pouco fez mas mesmo assim deu um passeio no AVAI. Um time completamente desorganizado, sem força ofensiva e com sérios problemas defensivos.

Antes da partida quando vimos os treinos durante a semana sabíamos que seria mias difícil que o esperado, Hemerson Maria esta perdido no comando técnico do Leão. É sabido de todos que a Chapecoense tem como sua arma principal a bola parada. Em mais uma falha de Leandro Silva tomamos o gol.


Não sei o que credencia Leandro Silva a ser titular, na partida contra o Sport em uma furada espetacular saímos atrás da partida. Hoje repetiu-se a mesma coisa. No segundo gol tomamos um contra ataque depois de um escanteio a nosso favor, detalhe é que a jogada iniciou-se com o obeso Anderson Pico.

Hemerson Maria inventou Ricardinho na lateral direita, certamente não daria certo como não deu. Alê voltou a ser titular, ele mesmo que nas primeiras entrevistas do treinador avaiano disse que o Leão jogava errado com dois camisas "cinco".

Para completar os devaneios do treinador avaiano de aonde é que ele tirou essa formação sem atacante de área e principalmente com Tauã. Olha chega, alguém que seja mais chegado no garoto Tauã que o matricule no CEPU que ainda da tempo de estudar.

A vergonha ta grande, Marquinhos como centro avante é de doer. Cléber Santana não é nem de perto aquele jogador que nos encheu os olhos no ano passado. Bruno Maia é zagueiro meigo enfim o AVAI é uma caricatura.

A nossa realidade é fugir da zona do rebaixamento, tem tempo? É lógico que sim, mas não tenho a mínima confiança nesse elenco montado pelo fraco Júlio Rondinelli. Aliás Júlio Rondinelli é o pior diretor de futebol que já passou na Ressacada. E olha que já tivemos Maguila Barrelote, Gustavo Mendes, Marcelinho Arroz, Mauro Galvão entre outros.

Nós exigimos a saída do tal Júlio Rondinelli, é um péssimo profissional de futebol que em nada contribui para o sucesso do AVAI. Parabéns a Chapecoense que deu um banho de bola sem fazer força e tem que ressaltar a boa arbitragem do sr: Bráulio. Para finalizar, que não me venham os jogadores e treindor dizer que estávamos jogando bem  que blá-blá-blá. Não aguentamos mais, queremos atitudes do presidente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário