sábado, 13 de julho de 2013

Resultado ruim, futebol péssimo

Um jogo de horrores, foi o que acabei de ver no estádio da Ressacada. Numa tarde aonde não só não foi pior porque achamos dois gols (principalmente aos 3 minutos do 2º tempo) e acabamos amenizando com o empate.

Um time completamente bagunçado, com uma morosidade acima do comum que levou dois gols e um banho de bola no 1º tempo. Dois gols em jogadas nas costas do fraco Vinícios Bovi, que infelizmente não tem mais a mínima condição de vestir a camisa do Leão. No 2º tempo na base da vontade e um pouquinho de raça conseguimos o empate, e foi só.


REIS
Pedi a semana toda a entrada do atacante Reis e hoje acabou minha paciência, com aquela força toda não consegue proteger uma bola. Temos como opções de ataque além de Reis o sonolento Roberson e Tauã. Enquanto Tauã for a solução para nossos problemas ofensivos estamos mortos. Carecemos urgentemente de atacantes de qualidades.

RODRIGO THIESEN
Enquanto Hemerson Maria pensar que vai transformar Rodrigo Thiesen em volante moderno vai acabar caindo antes, não vejo qualidades nenhuma nesse atleta que o credencie a ser titular. E digo mais, nem como opção de banco. Lento, só faz passes laterias e pouco rouba a bola.

VINICIUS BOVI
Hemerson Maria lavou quase um mês para ver que ele não serve para ser titular e nem opção de banco, fraco tecnicamente e sem a mínima força para se quer ser jogador de futebol. Foi indicação do gênio Júlio Rondinelli, com quem trabalhou no glorioso XV Piracicaba.

CLÉBER SANTANA
Ta provado que sozinho ninguém consegue fazer nada, Cléber Santana é craque para os padrões de série B e não mágico. Esta muito abaixo daquele atleta que ano passado nos encheu os olhos com seu vistoso futebol.

HEMERSON MARIA
Fui um dos que pediu a volta de Hemerson Maria e fui totalmente contra a sua demissão na época então estou a vontade para falar, escalou muito mal o time e foi pior ainda nas mexidas. Não consigo entender algumas de suas escolhas e me desespero quando escuto um treinador dizer que o atacante tem que marcar o lateral. O time hoje foi uma bagunça, empatamos apenas na raça.

PARTE FÍSICA
Uma lástima, continuamos morrendo em campo. É inadmissível estarmos na metade de Julho e o time se arrastando em campo. Aélson teve um mês para recuperar a parte física e novamente saiu com câimbras. É o terceiro jogo como titular e nas três ele foi substituído por cansaço.  

FUTURO NA COMPETIÇÃO
Durante a semana eu falava que uma vitória era de suma importância pela distância de que estávamos das posições da frente, com esse péssimo resultado já começo a pensar que não dará mais tempo de recuperação e acesso. Temos 2 jogos fora contra Sport e Chapecoense e precisamos fazer no mínimo 4 pontos, quem acredita nisso?







Nenhum comentário:

Postar um comentário