terça-feira, 30 de julho de 2013

Vitória do "sai inhaca"

Vi um time modificado, com Cléber Santana como segundo volante e Diego Jardel ajudando nas armações de jogadas. Reis formou o ataque juntamente com Marcio Diogo e não fez uma boa partida, mas pelo menos teve alguém brigando com os zagueiros.

Um time com atitude diferente, com mais força e com mais pegada. Mas um time extremamente nervoso e com muito pouca confiança. Além da quebra dessa sequencia de resultados negativos a que se comemorar a volta do bom futebol de Cléber Santana, o melhor em campo.

Outros destaques foram Eduardo Costa que comandou o meio de campo avaiano e o bom lateral esquerdo Héracle. Além de marcar o gol da vitória, o novo lateral avaiano teve muito bem na parte defensiva e chegou muitas vezes com força na frente. Talvez tenhamos resolvido um problema crônico que se estendia desde a primeira passagem de Eltinho pelo AVAI.

Valeu pela vitória, não foi um primor de jogo. Muito pelo contrário, fizemos um primeiro tempo razoável mas um pouco confuso. Já no segundo tempo voltamos mais forte, com maior presença ofensiva e com mais objetividade. Depois da expulsão do lateral Jorginho do Atlético Goianiense tomamos conta do jogo completamente.

De negativo os cartões recebidos por Marquinhos e Cléber Santana, desfalques certos para o próximo compromisso contra o Paysandu no sábado na Ressacada. Se tivéssemos um ou dois atacantes melhores ganharíamos com mais facilidade, a fragilidade do Atlético me surpreendeu. Que chegue a próxima batalha logo.

Um comentário:

  1. Grande Rodrigo..quanto tempo colega de posts...
    Então..suada esta vitória heim....nada bem o jogo, mas valeu os três pontos...
    Até nossa derrota não ajudou o Wahhai heheheh

    Agora, que horrivel fez o anju loiro, se arrastando heimmmm

    abraço kiridu

    TEYLOR ALVINEGRO

    ResponderExcluir