segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Confirmação da recuperação

Após a quebra de sequência de maus resultados, mesmo não tendo evolução no futebol apresentado, uma vitória fora de casa é necessário para confirmação da recuperação. Vencer o Bragantino amanhã faria o torcedor esquecer, nem que por instante, dos problemas do time e empurrar o Leão para vencer o clássico no Scarpelli.

Depois de vencer o time amador do Paysandu, que além de muito ruim também está fisicamente muito abaixo dos outros times, teremos a volta de Cleber e Marquinhos, e não venham dizer que o Avaí melhorou com a ausência dos craques, porque nem em velocidade ouve a melhora esperada. Os substitutos estão muito aquém dos titulares e deverão voltar para o banco de reservas. Rodrigo Thiesen saiu de campo como melhor em campo pela imprensa, espero que o Hemerson não tenha se iludido com as pompas dos jornalistas para com o jogador e coloque o mesmo meio campo que jogou contra o Atlético Goianiense, que se não é um supra-sumo, é o melhor que temos no momento.

Não tomamos gol, seria uma lástima tomar gol daquele time medíocre, mesmo assim a zaga deverá ser mantida, e a contratação de peças para o setor é evidente. Eu digo peças porque não temos nenhum jogador que demonstre confiança suficiente para tranquilizar a torcida avaiana. Vai ter que ser aos trancos e barrancos, pois com este elenco o meio da tabela é o nosso destino, ou esperar por uma fato inusitado que mude a história do Azulão no campeonato. Haja coração!

3 comentários:

  1. Quanto a zaga, frica tranquilo que o Pablo foi reintegrado ao grupo. Agora fiquei tranquilo!

    ResponderExcluir
  2. O Thiesen foi disparado o melhor jogador em campo fez uma otima partida!E sem duvida tem que ser o titular absoluto no meio campo do avai de primeiro volante ou segundo joga muito em qualquer uma. com ele o avai ganha em qualidade na saida de bola, O meu meio de campo titular seria R Thiesn C Santana m10 e d jardel! ou Eduardo Costa no lugar do Reis, adiantando o Diego Jardel.

    ResponderExcluir
  3. Olha Rei! Na atual conjuntura, mesmo o Pablo sendo doído de se ver, melhor que o Leandro Silva ele estava quando saiu. Mas é claro que pela política de trazer um renegado de volta já sabemos onde vamos chegar. Lugar nenhum.

    ResponderExcluir