sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Poucas horas antes do clássico, nervos a flor da pele

Não da para negar, clássico é diferente, mexe com nossas emoções e deixa todo mundo nervoso. Embora não estaremos dentro das 4 linhas o nervosismo é maior, muitos de nós estaremos amanhã no Scarpelixo sofrendo e apoiando o Leão.

É inegável que as Barbies vivem um melhor momento, a situação deles na tabela mostra essa diferença (momentânea) entre os dois clubes. Mas a mística da camisa avaiana é f...., certa vez tive a oportunidade de participar de um programa de TV com o treinador Argel Fucks, que dirigia o AVAI e acabará de sair do comando das Barbies e ele soltou esse: FALA EM AVAI DENTRO DO SCARPELLI OS CARAS TREMEM NAS BASES.

Além disso confio e aposto minhas fichas nos craques Marquinhos e Cléber Santana, não vejo oportunidade melhor para nossos dois ídolos acertarem de vez e voltarem a praticar aquele belo futebol que conhecemos.

Sobre o time penso que não termos novidades, a defesa deve ser a mesma que atuou em Bragança Paulista. Eduardo Costa volta naturalmente na cabeça de área juntamente com Marquinhos e Cléber. Minha dúvida fica apenas entre Diego Jardel ou Rodrigo Thiesen. Marcio Diogo também tem vaga garantida e espero que Reis seja o seu companheiro de ataque.

Tenho dúvidas apenas no posicionamento de Cléber e Marquinhos, espero que Cléber jogue mais ha frente deixando o Anjo Loiro nas armações de jogadas. Será um jogo nervoso, mas estou acreditando principalmente em nossos principais atletas. Eduardo Costa fez sua melhor partida no clássico, e espero que repita a atuação também amanhã.

O primeiro passo para sairmos vencedor amanhã é terminar o jogo com 11 jogadores, se nosso time ficar apenas se defendendo e saindo das nossas características técnicas fatalmente perderemos o jogo. Acreditamos também na mística do treinador Hemerson Maria, que disputou 3 clássicos e obteve 2 vitórias e 1 empate. Eu estou confiante não só em uma vitória assim como um bom jogo do Leão, é nessas horas que vemos os verdadeiros jogadores e por isso deposito minhas fichas em Marquinhos, Cléber Santana e Eduardo Costa. Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário