quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ainda sobre o jogo de ontem

De início deu para ver que o bicho não era tão feio, o AVAI levou alguns minutos para se adaptar ao péssimo gramado e cedeu a posse de bola ao adversário. No 1º tempo Luciano teve a chance de colocar o Leão em vantagem numa clara oportunidade de gol. Do lado do Boa, uma única chance desperdiçada numa bola parada cobrada por Marcelinho Paraíba e o cabeceio errado de Luis Paulo.

O 2º tempo não mudou muito o ritmo do jogo, em alguns momentos o AVAI esteve muito retraído e com os 11 jogadores no campo de defesa. Diego Jardel entrou bem, deu novo ritmo ao time e chegou em duas boas oportunidades para finalizar. Mas o melhor lance foi proporcionado por Marcio Diogo, da entrada da área caprichou na finalização que explodiu na trave adversária. Na volta em mais um erro de posicionamento de Ricardinho time mineiro também respondeu com uma cabeçada na trave.

A vitória podeira ter vindo, o AVAI foi um pouco precavido e mais preocupado em não perder o jogo. No final o empate acabou sendo um resultado satisfatório, diminuímos a distância em 1 ponto do G4 e mantivemos a boa sequência de 9 jogos sem saber o que é perder. 

Não sou fã do futebol de Alex Lima mas acho que ele fez um bom jogo assim como seu companheiro de zaga Bruno Maia, que vem se firmando cada vez mais. Novamente Ricardinho foi o ponto fraco do time, não consegue marcar muito menos atacar. E  o craque Marquinhos jogando de atacante é um desperdício, pouco toca na bola e participa menos ainda.

O sequencia é boa, temos uma boa chance de aumentar essa fase invicta e definitivamente ingressar no G4. Com a promoção de ingressos mantida para sexta feira deveremos ter outro bom público, talvez não iguala ao jogo passado devido ao péssimo horário do jogo. Mesmo com os bons resultados aparecendo é bom não fecharmos os olhos paras as carências, elas existem e já estamos cansados de falar. Enquanto isso, viva a boa fase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário