terça-feira, 17 de setembro de 2013

Alta do Zunino já gerou movimentação.

Foi só o Zunino receber alta do hospital e já recebemos notícias de contratações. Willian já deixou na entrelinhas que só viria com uma liberação do Presidente da Ponte, Betinho outro nome que agrada a torcida parece estar certo, mas com ele também vem aquele famoso ponto de interrogação, pois depois do gol mais lembrado de sua carreira (não são muitos) na final da Copa do Brasil 2012, nada mais. Teve seu contrato encerrado em maio no Boa Esporte onde não teve grande passagem, a sua inatividade não recomendaria a contratação, porém a carência na posição no nosso elenco falou mais forte, esperamos que ele não venha a se machucar no vestiário, assim como os jogadores do Estreito.

Foi bom saber que nosso Presidente está de volta, além de desejar sua recuperação, as coisas só andam na Ressacada com sua benção.

Hoje é dia de jogo de série A, reviver nossos momentos gloriosos na série mais desejada pelos nossos clubes, apesar de todas nossa dificuldades precisamos incondicionalmente da vitória, passando por cima, sem desculpas de adversário  qualificado, pois logo em seguida teremos confronto direto contra o Joinville e assim o Avaí vai nos dizer a que veio para este campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário