terça-feira, 17 de setembro de 2013

Céu ou inferno?

Tudo bem que o título é um pouco exagerado, afinal de contas se vencermos ainda não estaremos no céu e se perdermos não entraremos no inferno. Hoje é um jogo que considero difícil, difícil pela boa técnica da equipe paulista e também pela tradição e pontuação na tabela de classificação.

Mas uma vitória do Leão não é tão impossível assim, chegou a hora de mostrar o que queremos no campeonato. Esse é o momento onde conseguimos visualizar os grandes jogadores, na hora em que a coisa esta apertada mostrar personalidade e qualidades. É hora de mostrar também o torcedor, de lotarmos a Ressacada e apoiar do começo ao final da partida.

Pelas entrevistas que acompanhei desde sábado penso que Maria deverá utilizar novamente o sistema com 5 jogadores no meio de campo. eu particularmente preferiria iniciar o jogo com 2 atacantes, se por um lado ficamos um pouco mais vulneráveis nossa produtividade ofensiva melhora muito. Anderson Uchoa deverá começar a partida, já que Maria em entrevista disse que ele guarda mais posição e é mais rápido.

Independente de quem vá a campo é necessária estar há 120%, é um jogo que não permite erros e a minimização dos mesmos será importantíssimo para a vitória. Outro ponto importante é terminar o jogo com 11 jogadores, jogar contra uma equipe de qualidade e estar inferiorizado numericamente é quase derrota na certa.

As cartas estão na mesa acredito em nosso trio de jogadores experientes formados por Cléber Santana, Eduardo Costa e Marquinhos Santos. não adianta pensarmos na frente sem um resultado positivo na noite de hoje e eu estou confiante que isso aconteça. Em tempo, hoje estou com persentimento que o nome do jogo será Cléber Santana, a ansiedade já toma conta e daqui a pouco meu destino será a Ressacada. Que seja mais uma daquelas vitórias épicas do Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário