sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Um péssimo empate que barra a ascenção

Foi um jogo amarrado, onde o AVAI entrou novamente com 5 jogadores no meio de campo e com Diego Jardel novamente no lugar de Luciano. Na frente Márcio Diogo foi titular, Beto com isso foi sacado para o banco de reservas.

Abrimos o placar em uma jogada ensaiada, só deu certo porque foram os dois "ÚNICOS" jogadores de talento que temos no elenco. Marquinhos cobrou escanteio e Cléber Santana pegou de primeira fez o gol avaiano.

Logo em seguida em mais uma falta bisonha de Leandro Silva sem tempo de bola, lento e pesado cometeu a infração na entrada da área muito bem aproveitada pelo atleta do Oeste empatando o jogo.

No segundo tempo não mudou muito o panorama, novamente no talento individual de Marquinhos ficamos a frente do placar. Tivemos a chance de definir a partida com Higor não aproveita e na sequencia tomamos mais um gol de falta, só que desta vez em cruzamento para área e mal rebatida pela defesa.

Hemerson Maria
Muito zelo, semana passada escrevi que o AVAI vinha vencendo sem jogar bem e isso me preocupava. Não gosto de time com apenas um atacante, desta vez o escolhido foi Marcio Diogo. Beto se quer entrou, de titular ficou apenas assistindo a partida.

Hemerson Maria veio com Higor, que não jogava uma partida fazia muito tempo. Em determinados momentos novamente foi empurrado para o campo de defesa. esta ficando chato, todos jogadores que entram na posição principalmente pelo lado esquerdo tem primeiro a obrigação de marcar. Falta ousadia, com esse time vai ser difícil chegarmos ao acesso.

ELENCO
Parabéns ao "competente" Júlio Rondinelli, conseguiu contratar um monte de peso morto para o ataque. É um parto para fazer um gol, e se não bastasse esse fraco diz estar contratando um zagueiro. Seu nó cego, abre esse olho precisamos de um atacante de verdade de imediato e de um lateral direito. Graças a DEUS esse Ricardinho tomou o terceiro cartão amarelo, meus olhos não aguentam mais ver essa âncora atuando com a camisa do AVAI.

SITUAÇÃO NO CAMPEONATO
Um time que  quer subir para a série A e de 6 pontos contra o fraco time do Oeste e ganha apenas 2 não pode chegar a lugar nenhum. Vou repetir, temos apenas 2 jogadores de extrema qualidade que sã Marquinhos e Cléber Santana. Mais 4 bons jogadores que são Bruno Maia, Héracles, Eduardo Costa e Márcio Diogo. E o resto serve apenas para encher linguiça, vai ser difícil ascendermos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário