sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Jogo a jogo

Bastou uma vitória contra um dos integrantes do G4 para mudar o ambiente na Ressacada, o que outrora era desconfiança, agora pulsa um sentimento de esperança nos corações avaianos. Já é sabido que as próximas rodadas são determinantes para as pretensões azurras no campeonato, pode até pintar alguns jogadores para nossas posições carentes, aguardo com uma certa desconfiança sobre os possíveis nomes.

No afogadilho e a maioria atirando para todos os lados, o que sobra geralmente não satisfaz as necessidades do clube, time e torcida, espero ser surpreendido com boas notícias até segunda-feira com o encerramento das inscrições.

Amanhã só nos resta afundar o time de Silas, e não me venham dizer que o empate é um bom resultado, pois quando vamos com este pensamento a derrota é quase sempre inevitável. Então vamos pra cima deles com coragem e sem medo de ser feliz, sendo premiados com mais uma grande vitória fora de casa.

Os secadores de plantão já agitam novamente com a vitória sem a presença do Marquinhos, quando as coisas começam a se acalmar no sul da ilha, lá vem aquela turma que não se conforma com o sucesso avaiano. O desespero vai aumentar com mais uma vitória do Leão e com Marquinhos em campo.

Pensando jogo a jogo e tentando diminuir a diferença para o sonhado G4, continuamos nossa caminhada rumo a série A.

Um comentário: