sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Mais um zagueiro?

Insistentemente todos do Blog Sangue Azurra vem alertando da necessidade em reforçar o elenco azurra, pois com mais algumas peças pontuais brigaremos entre os quatro até o fim. Porém escutando nosso gerente de futebol ontem em uma rádio local, notei que o ponto principal a ser reforçado não é prioridade, nosso ataque.

Contrataremos mais um zagueiro canhoto, dito pelo próprio gerente, que inclusive ressaltou que o Leão está no seu limite financeiro, foi a partir desta informação que eu não entendi mais nada, porque depois que o Hemerson assumiu, nossa defesa deu uma ajeitada e nosso ataque continua órfão de um matador. Pergunto: Por que gastar os poucos trocados que temos em uma posição que vem dando resultado? Será que nosso treinador compartilha das ideias do gerente? 

Essas perguntas devem ecoar na Ressacada o mais rápido possível, sob pena repetirmos o erro mais uma vez, o encerramento das inscrições se aproxima e os bons resultados podem esconder e acomodar os que comandam o clube no momento.

Hoje vamos rumo a mais uma vitória, nos aproximando pouco a pouco do G-4, o casamento com a torcida parece ter reatado e mais um bom público deve comparecer no caldeirão da Ressacada.
Vai pra cima deles Leão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário