sábado, 28 de setembro de 2013

Por um horizonte ainda mais azul

Com o início da rodada o Leão tem a chance de diminuir para apenas 2 pontos a distância para o G4, independente do que acontecer no jogo do Paraná mas com o tropeço do Joinville na noite de ontem o AVAI jogo em Minas contra o América para aproximar-se de vez da zona de classificação.

O AVAI vai completo, Hemerson Maria deverá mandar a campo o que tem de melhor com a volta do craque e capitão Marquinhos. Espero ver o Leão novamente com atitude, impondo-se e claro tomando as cuidados defensivos necessários mas, sendo agressivo quando estiver de posse de bola.

O América é dirigido pelo velho conhecido Silas, tem um time de boa qualidade mas nada que seja imbatível principalmente jogando em Belo Horizonte onde o time Mineiro não tem um retrospecto assim tão animador.

Um bom gramado, uma estádio confortável e sem pressão, este é o cenário que o AVAI deverá enfrentar na tarde de hoje no confronto diante do América. Quanto ao time acho que não haverá surpresas, o leão deverá ser o mesmo que vem atuando apenas com Marquinhos no lugar de Luciano que entrou de titular no jogo de semana passada em Joinville.

A única novidade é a presença de Betinho no banco de reservas, atacante que foi contratado na semana passada já fica a disposição do técnico Hemerson Maria. Estou confiante num bom resultado, a vitória seria espetacular mas o empate não seria um resultado tão ruim devida a vitória na semana passada diante do Joinville. Capricha Leão, uma vitória embala de vez o time e já na terça feira contra o São Caetano a Ressacada deverá receber um bom público. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário