quarta-feira, 4 de setembro de 2013

PROJEÇÕES II

No dia 10 de julho, após a 7ª rodada, eu tinha feito uma postagem dizendo que o Hemerson Maria queria terminar o turno entre 33 e 35 pontos. Comentei que achava muito difícil, - tínhamos apenas 8 pontos, e mais 12 jogos pela frente. Frisei que pelo andar da carruagem encerrar o turno com 30 pontos já estaria de bom tamanho, ficaríamos vivos para o returno. Foi o que realmente aconteceu, cravamos 30 pontos ao final da 19ª Rodada, com 6 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos 12 jogos que faltavam.
Fazendo uma conta curta e grossa, a média dos últimos cinco anos para subir na quarta colocação é de 64 pontos, colocando uma gordurinha para não ter erro, vamos dizer que este ano - tendo em vista a pontuação do pelotão da frente - sejam necessários 65 pontos, nos faltam ainda 35.
Acredito ser possível, CONTUDO, desde que sejam feitas contratações pontuais e acertadas, urgentemente um atacante e um lateral direito, depois quem sabe mais um zagueiro. Caso contrário, mesmo torcendo, não consigo acreditar que este grupo alcance o objetivo final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário