sábado, 28 de setembro de 2013

Saldo positivo no total

Poderia ter vindo os 3 pontos, mas com a vitória de sexta feira passada contra o Joinville na Manchester Catarinense podemos considerar um saldo bom. Foram dois jogos realizados fora de Florianópolis e e 4 pontos conquistados.

No dia de hoje contra o fraco América mal havia começado o jogo e já perdemos Cléber Santana, um dos craques do time sentiu uma lesão muscular e teve que sair. Perdemos muito com sua saída, e logo com a entrada de Luciano tivemos um gol mau anulado ao meu entender.

Para completar os problemas num lance muito confuso o árbitro carioca resolveu expulsar Luciano aos 32 do primeiro tempo, deixando o AVAI com um jogador a menos. Márcio Diogo ainda teve a chance de deixar o Leão em vantagem, mas não converteu.

No segundo tempo Hemerson Maria veio com Tauã no lugar de Beto, não gostei da substituição e parece não ter dado resultado. De qualquer forma o AVAI foi muito bem defensivamente, o América teve apenas uma oportunidade clara com um excelente defesa de Diego. No final o 0x0 ficou bom pelas circunstâncias e dificuldades não criadas pelo América, mas sim pela expulsão de Luciano e lesão de Cléber Santana.

Hoje gostei muito da partida de Ricardinho, jogador muito criticado por mim hoje fez uma boa partida. Hoje Hemerson Maria colocou novamente Juliano, na sexta feira com o campo impraticável ficou difícil fazer uma análise mas gostei. Zagueiro rápido, bom na bola aérea e parece ter velocidade. Parece ter qualidades.

Uchoa e Eduardo Costa foram muito bem na proteção, tomaram conta do meio de campo e pouco espaço deram ao adversário. Herácles começou mal o jogo mas fez um bom segundo tempo assim como os dois zagueiros que foram seguros novamente. Não gostei da atuação de Marcio Diogo, outra vez ficou devendo.

Ao apagar das luzes o resultado não foi de todo ruim, a grande preocupação é  com a lesão de Cléber Santana. Vamos rezar e torcer para que a lesão não se concretize e seja apenas uma fisgada porque com a presença dele nossas chances aumentam muito. Gostei muito da postura do time quando tinha 11 contra 11, em nenhum momento o time foi encurralado e na maior parte do jogo mesmo com a saída de Cléber Santana o AVAI manteve o controle do jogo. Agora é recuperar e vencer de qualquer jeito o São Caetano na terça feira, outra batalha que precisa ser vencida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário