sábado, 12 de outubro de 2013

A força que vem das arquibancadas

Chegou o dia, mais uma vez teremos um jogo decisivo pela frente hoje as 16:20 horas na Ressacada. Enfrentaremos a Chapecoense, time que vem fazendo uma excelente campanha e esta virtualmente na série A. Ainda falta muita coisa, mas uma vitória na tarde de hoje além de manter a boa fase trás mais confiança e uma certa folga na tabela.

Certamente teremos a Ressacada cheia, fator esse que deixará o time ainda mais forte dentro de campo. O apoio tem que ser incondicional, no jogo contra o Sport a torcida deu um show. No momento onde o clube pernambucano era melhor na partida a torcida tratou de apoiar e dar uma injeção no Leão, equilibrando novamente a partida.

Hoje não pode ser diferente, será um jogo equilibrado e a paciência do torcedor será fundamental para chegarmos a mais uma vitória. Vamos fazer uma grande festa na tarde de hoje, cantar e empurrar o Leão o tempo todo para chegarmos a mais uma vitória.

Dentro de campo estaremos forte, embora tenhamos dois desfalques importantes, o de Eduardo Costa suspenso e Diego machucado, teremos o importante retorno do craque Cléber Santana. Independente da equipe titular que Hemerson Maria mande a campo tenho a confiança que o espírito será de guerreiro. Será um jogo de fortes emoções, a euforia e a ansiedade já estão presentes no torcedor avaiano. Que o jogo tenha o mesmo roteiro do jogo contra o Sport, quem sabe um pouco menos sofrido mas com o mesmo final feliz. Que os DEUSES do futebols estejam ao nosso lado, que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário