quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Com a cara do Leão

A dificuldade para vencer adversários com qualidade de nível baixo já  é conhecida, e será até o fim do campeonato. Não adianta ficar lamentando mais a deficiência de um ou outro setor da equipe, o jogo de ontem deixa exposto nossos problemas, com um bom início dominamos nosso adversário, mas não transformamos superioridade em gols.

Betinho com boa movimentação não será o homem gol que precisávamos, joga muito fora da área e não tem fome de gols, mas vai acrescentar bastante no sonolento ataque avaiano.

Escapamos de um resultado vexatório, o empate traria consequências irreversíveis, pois a vaia estava preparada e junto aquele clima hostil, mas tudo foi transformado em um passe de mágica, depois de errar várias cobranças de faltas e escanteios, nosso Anjo Loiro colocou como se fora com a mão na cabeça de Reis. Ambiente transformado, torcida cantando, clima favorável para encorpar o time na competição e aprontar agora na capital paranaense.

O próximo adversário também tem alternado bons e maus momentos, mas ainda colhe com uma maior regularidade na competição, que venha a sexta e o Paraná, pois se o nosso futebol não é de encher os olhos, os resultados que são conquistados com a cara do Leão.   

Um comentário:

  1. Repito o que eu disse ontem antes da partida: Vamos torcer que aquela mística avaiana volte a aparecer, e que no fim alcancemos aquela chorada quarta colocação...afinal "esse Avaí faz 'coza'".
    E vai ser assim até o fimmmm!

    ResponderExcluir