terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ei você ai avaiano, quer ver seu time na série A ano que vem?

Falar da importância do jogo de sexta feira é chover no molhado, o AVAI esta muito bem colocado na tabela de classificação e ainda esta com um jogo a menos que nossos principais concorrentes. Com um possível tropeço do Pará hoje, esse jogo passa a ser bônus.

A conta é simples, com mais 4 vitórias dificilmente deixaremos de ascender a série A. Levando em conta os confrontos diretos que nossos adversários terão pela frente, se obtivermos 4 vitórias nos 4 próximos jogos na Ressacada fatalmente estaremos na série A.

Não será tarefa fácil, mas levando em conta que ainda teremos mais 4 jogos fora para conseguir uma vitória que nos garantiria matematicamente na elite, começo  acreditar e muito. Chegou a hora de darmos nosso recado, esquecer de tudo que aconteceu nos últimos anos de administração, como aquela majoração absurda de preços e lotarmos a Ressacada nestas partidas finais.

O clube vive grave crise financeira e os atletas estão dando a resposta dentro de campo. Já são quase três meses de vencimentos atrasados e os atletas e comissão técnica seguem firmes no intuito de levar o AVAI à série A. Podemos ajudar indo ao estádio, comprando o ingresso, que a diretoria entendeu o recado e baixou os preços ou associando-se e pagando nossas mensalidades em dia.

Estes atletas merecem apoio incondicional, eles sairão da zona de rebaixamento para uma situação, digamos privilegiada na tabela. É bem verdade que foram eles também que se colocaram nesta situação, mas foram homens e profissionais para a dar a volta por cima e mesmo com as dificuldades fora de campo chegar a posição que ocupam agora.

Por fim ai vai minha pergunta a todos os avaianos, vocês querem ou não o Leão na 1º divisão no ano de 2014? Eu quero e estarei na Ressacada na sexta feira, torcendo e "jogando" junto com nossos atletas. Vamos lá, falta muito pouco e estamos próximos de conseguir nosso objetivo. A nação avaiana nunca abandona seu clube, por isso tenho certeza de Ressacada lotada. "AVAI FUTEBOL CLUBE, JAMAIS ESTARÁS SÓ".

2 comentários:

  1. Como vc sabe que está atrasado, tem alguma informação lá de dentro? Pelo que sei só estava alguns dias com atraso, mais vá lá. Vou confiar no que falaste. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando o "atraso" não é o mais importante no momento, precisamos encher a Ressacada e ajudar a amenizar essa crise financeira!
      Abraços.

      Excluir