quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Não vamos abandonar

Depois da derrota de sábado passado contra a Chapecoense na Ressacada vejo nas redes sociais um pessimismo muito grande em relação ao acesso do AVAI, o que antes eram apenas flores e confiança virou dúvidas e incertezas.

Ontem tivemos a realização da 30º rodada, ficamos apenas na torcida devido ao adiamento do jogo diante do Atlético Goianiense. Após a rodada, outra vez o pessimismo tomou conta. Caímos do 4º para o 6º lugar, mas com a passibilidade de quando igualarmos o número de jogos estarmos em terceiro.

Independente do resultado de sexta feira em Belém estaremos no páreo, chegou o momento de pararmos de nos preocupar com os adversários e principalmente as Barbies e apenas nos concentrar em nossos jogos. Nos torcedores temos que ter a consciência que o AVAI é um clube que depende apenas de suas forças para ascender. E essa condição foi adquirida com muito esforço e dentro de campo, após um início muito ruim de competição.

Não podemos abandonar estes jogadores e o clube, como é sabido por todos os AVAI passa por uma crise financeira muito grande. O torcedor precisa apoiar e comparecer a Ressacada porque o clube vive também de renda, portanto é preciso na sexta feira que vem diante do Bragantino em casa no mínimo 10 mil torcedores.

Todos os esforços tem sido feito principalmente por parte dos jogadores, vamos fazer a nossa parte se quisermos ver o time no ano que vem na série A. O diretoria precisa fazer um esforço ainda maior para quitar seus compromissos, mas nós torcedores precisamos continuar a dar as respostas nas arquibancadas. Pense nisso torcedor, ainda estamos em situação privilegiada na tabela de classificação. Chegou a reta final, o sprint para alcançarmos o objetivo final que é o acesso. Que assim seja!

Um comentário:

  1. Querido, os posts do DNAzul não estão sendo atualizados nas listas dos blogs que me seguem. Peço que retires o link e o recoloque novamente, pra ver se funciona. Beijos!

    ResponderExcluir