quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Num jogo ruim, veio a derrota

Não foi o que nos todos esperávamos, o AVAI foi a Goiânia e fez uma partida muito ruim e acabou derrotado pelo Atlético Goianiense. Em um primeiro tempo sonolento, o time não foi nem de perto aquele time compactado e insinuante de sexta feira contra o Bragantino.

Nem coletivamente nem individualmente fizemos uma boa partida, os principais lances de ataque foram da equipe local e o gol do adversário não traduzia o que acontecia em campo. Estava barato pela pouca produtividade do time avaiano, bola na trave e alguns gols perdidos indicavam que o jogo iria para o intervalo com vitória do time atleticano.

No talento de Marquinhos conseguimos o empate ao apagar das luzes, era tudo que precisávamos voltar para o segundo tempo em igualdade. O segundo tempo começou e com ele logo vieram os primeiros sustos, mas aos poucos o AVAI foi tomando conta do jogo e sendo perigoso. Com Marquinhos e Cléber ditando o ritmo do jogo foi nesse momento entre os 5 minutos e 25 do segundo tempo onde tivemos melhores.

Aelson começou a ser nossa princiapal jogada ofensiva, levando clara vantagem no defensor adversário mas esbarrava nas suas limitações na hora do último passe. Mesmo assim conseguiu deixar Luciano em boa situação para virar o jogo, mas este desperdiçando talvez a nossa única boa jogada no segundo tempo.

Com a saída de Aelson o AVAI foi encolhendo-se, não conseguiu mais tocar a bola e mesmo que deforma desordenada começou a sofrer alguns perigos de gol. Em uma saída de bola errada o atlético fez o segundo o gol e dai foi só aguardar o fim da partida.

É uma jogo em que a derrota não altera nada, poderíamos sim acumular uma gordura para quem sabe usa-la lá na frente. Não deu. Mas nada de terra arrasada, o AVAI fez por merecer essa situação e ainda encontra-se muito bem colocado na tabela de classificação. Jogamos em casa na próxima partida com o apoio da torcida e com o time completo, sendo assim temos tudo para conseguir, e tenho certeza que conseguiremos a recuperação.

Agora é descansar, porque que muitos jogadores acabaram a partida no bagaço e se preparar para domingo continuar trilhando o caminho da série A. Poderíamos ter saído de lá com uma gordurinha, mas ontem não fomos merecedor. vida que segue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário