quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O caçador virou caça

Mais uma vitória do jeitinho do Leão, mas não ganhamos apenas os três pontos e entrada no G4,  ganhamos também alguns jogadores que encorparam o time para reta final. Betinho é um deles, jogador que consegue fazer as duas funções do ataque, jogando de costas para o gol e com velocidade pelos lados do campo. Outro é Anderson Uchoa, mesmo não sendo o primor que desejamos, tem um tempo de bola muito bom pelo alto e tem um poder de marcação bem melhor que o antigo titular. Esses jogadores amenizaram  a grande falta que é ficar sem o nosso craque Cleber Santana em campo.

Grande festa e presença da apaixonada torcida, o clima mudou totalmente na Ressacada, foram 11700 aproximadamente ontem, agora as críticas já dão lugar ao apoio incondicional durante os noventa minutos, o importante é aproveitar este bom momento, lotar a Ressacada sábado e conquistar mais uma grande vitória. A promoção dos ingressos continua, sábado os menores de doze anos terão acesso  gratuito devido à comemoração do dia das crianças. Acredito que chegaremos na casa dos 15 mil torcedores, tornando nosso estadio no verdadeiro alçapão para o adversário, que mesmo sendo um time bem arrumado não resistirá a união azurra.

São dez jogos restantes, cinco dos quais em casa, contagem regressiva e pensando sempre no jogo a jogo, o sonho de voltar a série A, parece cada vez mais real. Os nossos concorrentes estão patinando, com exceção do perigoso Ceará, a partir de agora o Avaí passará de caçador à caça, ou seja, as dificuldades aumentarão para a manutenção do G4. Jogar com cada vez mais intensidade e responsabilidade para não acontecer nenhuma surpresa desagradável. Estamos no caminho certo. Urra Leão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário