segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Para embalar de vez

Mais uma vez a história se repete, amanhã é decisão para o Leão, é o jogo que pode dar o rumo do acesso para a temporada 2014. A euforia por parte da torcida é grande, mas os atletas sabem das dificuldades que serão encontradas no jogo de amanhã diante do Sport Recife.

O Sport Recife é um bom time, mas nada diferente dos outros que já enfrentamos nesta série B. Tirando o Palmeiras que reconhecidamente tem um elenco de muita qualidade para a série B, o resto esta muito igual. Por isso confio na vitória, por isso confio no acesso. Em nosso time contamos com Marquinhos, Eduardo Costa e Cléber Santana.

Chegou o momento de unirmos todas as forças, amanhã a torcida precisa lotar a Ressacada e incentivar até o final, precisamos saber que mesmo com um resultado negativo amanhã (toc toc toc bate na madeira), não será o fim do campeonato e mesmo assim estaremos no páreo.

Vamos tornar a Ressacada um caldeirão, empurrar o time o tempo todo e ter paciência. Salvo engano, deverá ser um jogo equilibrado e teremos os 90 minutos mais os descontos para ganhar o jogo. A torcida terá participação fundamental, quando estivermos passando por dificuldades no jogo dai que a famosa "camisa 12" precisará fazer a diferença.

Quanto ao time com Cléber machucado e Diego Jardel suspenso abre-se uma vaga no meio de campo avaiano. Luciano volta de suspensão e pode pintar no meio de campo e Hemerson Maria aguarda para saber se Marcio Diogo reunirá condições de jogo. Maria ainda poderá optar por manter Betinho no time formando o meio de campo com Marcio Diogo ou Luciano e Marquinhos centralizado, com Beto mantido como único atacante de ofício.

Independente de quem entrar em campo tenho certeza que o espírito será o mesmo, o Leão esteve em situação delicada em grande parte da competição e agora chegou a hora de colher todo o esforço desprendido nos últimos dois meses. Que possamos fazer uma bela festa nas arquibancadas e que dentro de campo nossos atletas continuem a fazer sua parte, e mesmo com deficiências e dificuldades conseguir o objetivo que é a vitória. Que os DEUSES do futebol estejam ao nosso lado, que assim seja!



Um comentário:

  1. E o Cléber Santana, quando volta, está fazendo falta, até porque o Avaí tem muito mais qualidade técnica no seu futebol com este jogador. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir