quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Poderia ter sido mais fácil

Em um bom primeiro tempo onde o AVAI acusou mais uma vez a sua maior dificuldade, a definição no ataque, o Leão não conseguiu sair na frente. Em um ótimo primeiro de tempo de Marquinhos que comando as ações ofensivas o AVAI desperdiçou várias situação de gol.

O segundo tempo começou e o AVAI não repetiu o mesmo desempenho, com Thiesen muito mal assim como Beto, o Leão não conseguia chegar. Ricardinho manteve a regularidade e mais uma vez foi peça nula, o Leão pouco criava. Em um lance de balão para o campo ofensivo Alex Lima, que vinha fazendo um bom jogo, falhou e Jael marcou para o São Caetano.

Diego Jardel não conseguiu repetir suas boas atuações, não conseguindo criar. Na primeira jogada ofensiva que Alex Reinaldo fez depois de substituir Ricardinho, o lateral avançou e foi derrubado. Penalti convertido por Marquinhos e empatando o jogo. A partir dai o jogo virou uma loucura, ficou aberto para os dois lados.

Hemerson Maria colocou Reis juntamente com Beto e trazendo Betinho um pouco mais atrás na armação. Marquinhos cansou e o AVAI venceu apenas aonde poderia acontecer, no abafa. Em uma boa alçada pela direita ela sobrou nos pés de Marquinhos já no lado esquerdo de defesa. O alemão colocou na cabeça de Reis que definiu uma importante vitória para o AVAI ainda mantendo o Leão com o sonho do acesso.

Marquinhos é o cara, decisivo fez um gol de penalti e deu a assistência para o segundo. Mas não posso deixar de ressaltar mais uma vez a bela partida de Eduardo Costa, um monstro em campo ele comando o time o tempo todo. Eduardo toma conta do meio de campo, e para quem não sabe ele vem jogando com uma lesão no joelho a três partidas. 

Vai ter que ser assim, no sufoco e com sofrimento. É torcer para não ter acontecido nenhuma lesão mais grave no craque Cléber Santana e que ele volte logo porque já esta fazendo muita falta. Que também a lesão de Marcio Diogo não seja nada de mais grave, pois pela falta de qualidades de nossos atacantes ele fará falta. Foi no sufoco mesmo, mas agora é descansar e focar no Paraná porque to achando que temos chances de conseguir mais uma vitória já na sexta feira. Que os deuses do futebol novamente estejam ao nosso lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário