domingo, 13 de outubro de 2013

Sem terra arrasada

Após o jogo de ontem muitas coisas foram faladas por muitas pessoas, claro que a derrota trouxe um sentimento de frustração ao torcedor avaiano ainda mais com o estádio lotado da maneira que foi. Quando iniciamos o returno em minha projeção era que após esta sequencia dificílima que teríamos, terminássemos ou dentro do G4 como esta agora, ou no máximo 2 pontos longe dele.

Teoria que os jogadores não teriam recebido o prêmio contra o Sport e por isso haviam feito corpo mole entre outras coisas foram faladas. Acho que já é de conhecimento de todos que há 2 meses atrás os salários estavam há quase três meses atrasados, e mesmo assim a recuperação veio juntamente com a boa fase.

É claro que há atrasos tanto de salários quanto de premiação, mas isso não foi o fator que determinou a derrota na tarde de ontem. Encontramos um adversário encardido, que sabe defender-se muito bem e teve a competência de largar duas vezes na frente. Principalmente no início da partida, mal havia começado o jogo e já estávamos perdendo.

Aliado a pouca efetividade do ataque avaiano e da forte marcação nos principais jogadores do Leão o resultado positivo não veio. Temos limitações escancaradas vistas há tempos, mas fora o Palmeiras quem não tem? Esse jogo passou, perdemos a chance de adquirir uma gordurinha para quem sabe usar lá na frente, mas ainda continuamos forte na briga. É hora de nós torcedores refletir, o baque foi grande mas a luta continua. Bola para frente que sexta feira contra o Paysandu a recuperação virá com toda certeza. Não vamos deixar a nossa imaginação arrumar problemas aonde não existe, já não basta a dificuldade que teremos contra nossos adversários dentro de campo. Pense nisso!

Um comentário:

  1. É isso ai amigo, jogamos mal, pegamos um adversário aplicadíssimo e pelas circunstâncias do jogo, perdemos a partida e ponto final. Sem terra arrasada, sem maiores alardes. A campanha tá dentro do possível e o jogo de sábado já é coisa do passado.

    ResponderExcluir