sábado, 2 de novembro de 2013

As cartas estão na mesa

Hoje foi realizado na Ressacada o último treino antes do clássico de amanhã, preparação finalizada e o AVAI chega forte em busca de mais uma vitória. Com o início da rodada na noite de ontem saímos temporariamente do G-4, com a vitória do Icasa caímos para a 5º colocação.

Mesmo assim continuamos muito bem classificados, dependendo apenas de nossas forças para chegar ao tão sonhado acesso. É bom refletirmos, neste mesmo campeonato já tivemos várias sensações. Hora estávamos disputando para sair da zona de rebaixamento, fato este totalmente atípico, hora em uma reação fulminante até a chegada do G-4.

Tivemos vários tropeços ao longo deste Série B, fato extremamente normal em um campeonato muito equilibrado e com um nível técnico baixo. O Leão sempre reagiu bem quando esteve pressionado, e amanhã não tenho dúvidas que mais uma vez dará a reposta positiva e fincará de vez o pé no grupo de acesso.

Hemerson Maria vai contar com o que tem de melhor, com exceção há Herácles que não jogo mais este ano, o treinador avaiano poderá mandar a campo o time que considera titular. Penso ser o que todo treinador sonha, chegar em um momento tão importante da competição com o time que vem mantendo uma regularidade, principalmente de resultados, e jogando em casa com o apoio do seu torcedor dependendo apenas de suas forças para alcançar o objetivo do acesso. 

Capitaneados por Marquinhos, Cléber e Eduardo e com o apoio de mais de 16 mil torcedores tem tudo para ser mais um dia histórico na Ressacada. A confiança é grande na vitória, será um jogo importante mas é preciso lembrar que não é o último da competição. O primeiro passo para vencermos o jogo é terminar com os 11 em campo, e tenho certeza que pela experiência e qualidade de nossos jogadores sairemos com uma grande vitória. Que venha o clássico, que venha as Barbies e que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário