sábado, 30 de novembro de 2013

Lamentável

Ontem após o jogo o presidente em exercício e futuro presidente do clube Nilton Macedo concedeu entrevista coletiva, inseguro e completamente atrapalhado classifico a sua entrevista como desastrosa.

Falou sobre vários assuntos, afirmou que o AVAI tinha sim um planejamento, mas que não conseguiu ser executado. Disse ainda que o planejamento 2014 já esta pronto, com pré-temporada definida com local e data para começar, porém perguntado sobre a permanência dos três principais jogadores do time disse que ainda não esta nada definido.

Classifico como ponto alto quando o senhor Nilton Macedo tentou explicar a permanência do fraco e incompetente Júlio Rondinelli, segundo o presidente ele foi muito bem pois participou das contratações de Cléber Santana, Marquinhos e Eduardo Costa. 

Júlio Rondinelli foi o responsável pela montagem do time, trouxe entre outros Márcio Diogo, Danilo, Alex Lima, Alex Reinaldo, Nadson, Rodriguinho, Gustavo, Vinícios Bovi, Alê, Pablo, Beto, Róberson, Anderson Uchoua, Bruno Maia entre outros. Quem desses conseguiu ser firmar ou podemos apontar como uma boa contratação?

Por fim foi lamentável o entrevista do novo presidente, pelo jeito teremos um 2014 ainda pior do que este desastroso ano. O amadorismo, a falta de transparência, o cabide de emprego há amigos continuará na Ressacada. Os resultado já puderam ser vistos no dia de ontem, 568 almas compareceram a Ressacada. Muitos deverão deixar de ser sócios, Nilton Macedo e Ênio Gomes preferiram o fraco Júlio Rondinelli  do que o torcedor avaiano. Essa é a verdade, LAMENTÁVEL!

2 comentários:

  1. A velha diretoria começou mal!
    Eron

    ResponderExcluir
  2. Então quer dizer que Marquinhos e Eduardo Costa não ficam se Rondinelli Ficar?
    Pedro da Costeira

    ResponderExcluir