domingo, 24 de novembro de 2013

Melancólico

Foi uma série b diferente para os torcedores do AVAI, começamos com a ilusão de que teríamos até com uma certa facilidade o acesso, contando no elenco com Marquinhos, Cléber Santana e Eduardo Costa tina tudo para ser feliz.

Ficamos fora das finais do Catarinense e no início da série b fomos parar na zona de rebaixamento, a partir dai fomos galgando espaço e fazendo um campanha fantástica de recuperação. Chegamos a estar no G4 com uma certa gordurinha, mas na hora decisiva sucumbimos.

Não lembro do AVAI ser derrotado 6 partidas seguidas em toda minha vida, olha que acompanho o AVAI há muito tempo. Não admito alguém dizer que esse ano foi feito um bom trabalho por parte da diretoria e comissão técnica, como assim?

Estamos em 10º em um campeonato medíocre, há falta de qualidade falada por todos nós torcedores sempre foram exaltadas e o nosso fraco gerente de futebol Júlio Rondinelli sempre veio com desculpas esfarrapadas. Há, mas não tem dinheiro para contratar bons jogadores. 

A partir do momento que você contrata Vinícios Bovi, Alê, Danilo, Beto, Alex Reinaldo, Gustavo (Coritiba), Egon, Alex Lima, Bruno Maia, Marcio Diogo, Elivelton, Lucinao  Roberson, Reis, entre outros e renova o contrata de Aélson você não pode ter dinheiro mesmo.

Rondinelli mostrou que não é do ramo e que é fraco, ficamos reféns de 3 grandes jogadores colocando todos os pesos e responsabilidades em cima deles.Com relação a nossa comissão técnica faltou ousadia, não posso admitir o AVAI sair de Florianópolis e ir a Guaratinguetá jogar todo recuado, tomando cuidados defensivos e acabando perdendo o jogo.

Estou bem a vontade para falar porque sempre gostei do Hemerson Maria, mas a sua falta de ousadia e excesso de zelo o fez igual aos outros que passaram por aqui. Nosso time não era capaz de correr mais do que nenhum outro, fisicamente uma lástima. Infelizmente foi um péssimo trabalho realizado pela nossa comissão técnica capitaneada pelo treinador Hemerson Maria.

A revolta maior dos torcedores avaianos é pelo fato do rival esta batendo a porta para subir, mas confesso que o que me deixa chateado é o fato de ter 2 jogadores da qualidade de Marquinhos e Cléber Santana, fato que penso ser muito difícil de acontecer principalmente na série b. Final de ano melancólico, infelizmente este ano foi mais um ano perdido em função do erro estratégico da diretoria em não satisfeita em contratar manteve até o final do ano o fraco gerente de futebol, Júlio Rondinelli.

4 comentários:

  1. " A revolta maior dos torcedores avaianos é pelo fato do rival estar batendo a porta para subir ", não é por ter um time que só joga por dinheiro, ou por ter um presidente em exercício que sai para passear quando o time está desmoronando, ou por ter um técnico que é amigo dos boleiros e não é respeitado, ou por o clube não conseguir pagar seus funcionários, não, isto não faz mal, o que revolta e que o Figueirense pode subir para a Seriá A......Rodrigo Silveira que cabeça pequena ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá cabeça grande, então quer dizer que esta certo os jogadores ficar sem receber? Você trabalha? Iria trabalhar se não estivesse recendo? E a contradição? Quer dizer, os jogadores só jogam por dinheiro e podem ficar sem receber e os funcionários não? Há e para sua informação, o treinador não é amigo dos "boleiros" como dizes, eles simplesmente não se aturam mais. Então o que eu estava falando era sobre futebol em campo, e não estrutura fora de campo, pois se você nos acompanha saberia que criticamos muito as mesmas coisas que falaste. Mas sempre que quiser fique a vontade para comentar, até mesmo porque pensamos de pessoas com cabeças grandes...

      Excluir
  2. Marquinhos, o maior batedor de escanteios do Avaí dos últimos anos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, bate mal. Só batia no Grêmio e no Santos porque não tinha mais ninguém para cobrar.

      Excluir