segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Para começar, o mês precisa ter 30 dias

Houve as eleições para o conselho e o atual venceu, ganhou com uma grande margem sobre a chapa AVAI MAIS FORTE. É inegável que temos pessoas capacitadas no atual conselho deliberativo, outros nem tanto e muitos outros puxas sacos que apenas defendem seus empregos.

Não deveremos ter mudanças na executivas, Nilton Macedo deve ser proclamado o novo/velho presidente por mais 4 anos. Pois bem, o AVAI precisa evoluir, não é admissível que atletas e funcionários tenha seus vencimentos atrasados por 1, 2 ou até 3 meses. Somos taxados como mau pagadores, hoje com a velocidade da informação a maior dificuldade em fechar com um atleta não é o fato de estarmos numa série b, mas de não honrarmos o mês.

É importantíssimo que os jogadores e funcionários do AVAI tenham segurança para trabalhar, garantia que seus vencimentos serão depositados nos dias correspondentes. Antes de qualquer outra coisa, a organização e o profissionalismo precisam imperar na Ressacada.

Antes de mais nada que essa "nova" diretoria comece a honrar seus compromissos, salários em dia é obrigação para todos os clubes. Se os outros estão atrasados é problema deles, o AVAI precisa voltar a ser "sério". Salários em dia não é sinônimo de vitória em campo, mas é obrigação todo trabalhador receber no dia acordado pelos serviços prestados. O mês no meu AVAI, precisa novamente ter apenas 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário