terça-feira, 12 de novembro de 2013

Porque eu quero UM AVAI MAIS FORTE?

Estamos vivendo importante momento da história do AVAI, dentro de campo estamos na expectativa de novamente ascender a Série A do Brasileiro. Apesar atravessarmos um momento turbulento temos todas as chances de chegar ao objetivo que é conquistar o acesso.

Fora de campo no dia 20 de Novembro acontecerá outro fato marcante para a história do AVAI FUTEBOL CLUBE, aproximasse a eleição para o conselho deliberativo. Órgão muito importante na administração e direção de um clube, é a chance de você torcedor dizer se esta ou não contente com a atual administração do clube.

Porque eu quero um AVAI MAIS FORTE? Não sou hipócrita em dizer que a atual administração não teve méritos em vários quesitos, mas eu como torcedor e sócio exijo do meu clube transparência nas ações. Eu como avaiano quero que todos torcedores tenham direito a votar para presidente, exercer o direito de democracia em que vivemos.

Quero um AVAI MAIS FORTE para ter uma administração profissional, para isso precisamos de um conselho forte e atuante, que cobre responsabilidades e que apenas não diga AMÉM. Quero um AVAI MAIS FORTE para não ser um CONSELHO DECORATIVO, E SIM DELIBERATIVO. 

Eu já me decidi, AVAI MAIS FORTE na cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário