quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ganhamos mais opções

Uma goleada sempre faz muito bem, principalmente depois de uma derrota daquelas em Ibirama, ainda por cima quando ganhamos mais opções para o elenco. Bocão parece ser uma delas e Antônio Carlos também, é claro que a concorrência do zagueiro é mais tranquila que a do lateral, mas os dois jogadores deram boa consistência ao sistema defensivo do Avaí, mesmo que o adversário não seja aquela potência toda no ataque.

Desde que acompanho futebol penso que tem que ser assim, não se pode dar chance para time pequeno e quando puder deve golear, foi que o Leão fez na noite de ontem e contra o Marcílio teremos uma grande chance de mostrar que a goleada não foi um mero acaso. Uma vitória em Itajaí daria tranquilidade para enfrentarmos os três próximos adversários: Joinville, Criciúma e Figueirense.

Grande atuação de Cléber Santana, que está fora do próximo jogo devido o seu contrato findar justamente dia 31, o que torna inviável o novo contrato com o leão ser registrado na CBF a tempo. A primeira opção que temos para substituir seria Tinga, porém ainda não tem condições físicas para atuar uma partida inteira, então Diego Jardel deve ser o substituto natural.


Longe ainda de um time que traga confiança à torcida, o Azurra pode se ajeitar com vitórias como a de ontem, assim o ambiente fica mais ameno para o treinador acertar o time. Esperamos que acerte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário