quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Vai começar a temporada 2014 para o AVAI

Amanhã esta marcada a reapresentação dos jogadores avaianos para a temporada de 2014, deverão aparecer algumas caras novas mas o que o torcedor avaiano mais espera a a permanência do ídolos do time para esta temporada.

Tido como praticamente descartado pelo seu alto salário, Cléber Santana hoje tem grande chances de permanecer no clube. Esta contando muito a sua vontade em permanecer em Floripa assim como sua identificação com o clube. Considerado o caso mais difícil, hoje numa escala de 0 há 10 Cléber estaria entre 8,5 e 9.

Marquinhos e Eduardo Costa até o momento devem se reapresentar normalmente, em que pese o Alemão estar negociando com o Sport seu desejo seria de permanência no AVAI. Com contrato vigorando até Maio, caso Marquinhos não acerte com nenhum outro clube pelo menos até o meio do ano deverá permanecer no AVAI.

Eduardo também tem contrato com o Leão, seu vínculo encerra-se apenas no final de 2014 e também se não aceitar nenhuma outra proposta deverá permanecer no clube. Diego é outro que tem a permanência quase que garantida, com mais um ano de contrato deve ficar no Leão da ilha.

Chegaram ao clube os laterias Bocão, Rafinha e Eduardo Neto. Ainda os atacantes Héber e Pablo e os volantes Serginho e Júlio César. Pelo perfil destes atletas se confirmar a permanência dos três principais jogadores do elenco e ainda juntando-se a Juliano, Bruno Maia, Pablo, Arlan, Marrone, Diego Jardel, Luciano, Betinho, Otávio e mais alguns formando um time forte pelo menos em tratando-se de estadual. 

Esta se desenhando esta cenário pelo menos até a apresentação, mas ainda continua incerta a permanência de Marquinhos e Eduardo Costa. Gostaria muito que eles permanecesse assim como ficaria muito feliz com a renovação de Cléber Santana (seu contrato encerra-se dia 31 de Janeiro), acho que isso nos traria respeito e aliado a nova política de sócios lançadas mais torcedores poderiam abraçar a causa e tornar o AVAI um time forte. Vamos aguardar o desenrolar das conversas, mas penso que as nossas maiores contratações seriam as permanências de Eduardo Costa, Cléber Santana e Marquinhos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário