quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A bola pune

A frase é velha, mas encaixa-se perfeitamente ao momento em que atravessa o AVAI. Com uma sucessão de erros, que vem há tempos acontecendo e que refletem e acabam de nos deixar fora de uma possível disputa de título.

É impressionante como um time com alguns bons jogadores e disputando um campeonato semi-amador não consegue decolar. É bem verdade que temos no comando um treinador sem a menor condições de dirigir o time. Nossa condição física é outro ponto a ser questionado, o time termina os jogos sempre se arrastando em campo.

Salários atrasados desde o ano passado, manutenção até dias atrás de um gerente de futebol que em nada contribuiu e um departamento amador que nada revela. Um quadro de funcionários com mais 160 colaboradores e um estrutura administrativa falida, não poderia terminar de forma mais melancólica.

O AVAI não caiu fora por causa da derrota de hoje, e diga-se de passagem que até fazia um bom jogo. O AVAI esta eliminado pela bagunça, pela falta de sensibilidade de quem comanda o clube. Muita gente de dentro do próprio clube ficou mais interessado em largar notas para queimar esse ou aquele, do que resolver os problemas internos que eram muitos.

O torcedor não é idiota, e ainda precisamos ouvir gente de dentro do clube defender o sr: Júlio Rondinelli lamentando sua saída, é realmente nosso resultado não poderia ser pior. Agora e aparar as arestas, que são muitas, e tentar colocar a casa um pouquinho mais em ordem. Enquanto alguns acham que nós (simples torcedores), são seus inimigos, precisam olha a sua volta. A coisa esta feia, nossa realidade é não passar mais vexame evitando um rebaixamento no catarinense. 

Um comentário:

  1. Três dias para o clássico e só temos o que lamentar. Com esse time não tenho dúvida que brigaremos pelas 3 últimas posições no hexagonal. O problema, que para alguns parece que a situação do Avaí atual é normal.

    ResponderExcluir